sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor virtual

*Foi Assim* 
  
É, foi assim 
Ele passou por mim... 
  
Oi, quer teclar? 
  
Podemos tentar..... 
  
De onde você é? 
Quantos anos tem? 
O que faz? 
Do que gosta? 
  
Nossa !!!!!!!!!!! Quanta pergunta ! 
  
Tudo bem, eu exagerei, acho que lhe assustei. 
  
Aí eu conversei com ele...um dia, dois dias...um ano,,, 
Um verão...um outono... 
Era pela manhã no começo...depois viramos tudo pelo avesso 
Era de tarde...de noite...de madrugada 
Não tinha hora marcada 
Eu corria pro computador e quando não o encontrava... 
ai que dor !!! 
Eu gostava das suas palavras... 
até daquela risada que eu não podia ouvir, 
mas que meu coração podia sentir. 
  
oieeeeeeeeeee...tava te esperando !!! 
  
Oi amor...eu tava trabalhando. 
  
Escrevi uma coisinha pra você, quer ver? 
  
Claro, pode mandar, eu sei que vou gostar. 
  
"Quando amanhece o dia e você não vem, 
o meu sol não brilha e eu choro pela 
falta de sua companhia". 
  
Ah.........que lindo...tô aqui lhe sentindo ! 
  
Como o amor virtual...não tem igual 
A gente diz tudo que pensa, tudo que precisa, 
tudo que é permitido e até o que é proibido. 
  
Ele é bonito, ela é maravilhosa, 
ele é sensual, ela é gostosa. 
Ele é inteligente, ela tem um jeitinho carente. 
Ele é alegre, ela é ciumenta, 
ele anima, ela movimenta. 
  
Amor...eu tô com saudade... 
  
Eu também, tô até com vontade... 
  
Hummmentão vamu lá... 
tô pronta pra começar. 
  
Era sexo virtual toda hora. 
E era gostoso...virava uma história. 
Era fantasia misturada com alegria. 
Mas também rolava amor... 
E quando acabava, restava um gostinho de dor. 
É que não tinha em seguida o aconchego 
Nem o cigarro...clicava-se num botão. 
E apagava-se a emoção. 
Mas amanhecia o dia...e de novo, 
nos fazíamos companhia. 
É, esse danado de amor virtual viciiiiiiia !!! 
A gente fica dependente daquele carinho. 
Daquele ninho. 
Daquele amor eletrônico. 
Daquele carinho astronômico. 
  
Oi Amor !!! 
  
Oi meu bem... 
  
Hummmm, o que vc tem? 
Tô sentindo uma tristezinha... 
  
É...tô na minha. 
  
Vontade de lhe tocar...de lhe ver e de lhe beijar 
...e nessa hora era uma chateação. 
Por que eu o tinha, mas ele não era meu, 
eu era dele, mas ele não me tinha. 
Ô coisa complicadinha. 
Era um amor virtual, mas não real. 
Todo dia de manhã o meu sorriso se iluminava 
Antes de tomar café eu já conectava. 
E quando puxava meus mails 
Nem queria sabe de quem veio 
Ia direto na listinha de correio 
Procurando o seu e-mail... 
até que soltava aos meus olhos 
sempre...@hotmail.com 
  
Meu amor, hoje vou demorar a aparecer, 
tô com trabalho até morrer...mas prometo 
...não vou te esquecer 
  
Daquelas palavras eu me alimentava 
Eu as comia, bebia, eu as sonhava... 
  
Escrevia um, dois, três...dez mails por dia 
Era uma agonia 
O assunto não terminava 
Mas se eu quisesse dava para resumir 
E em bem poucas palavras 
Eu o amava !!! 
A gente tinha um monte de afinidades 
Uma sintonia, um amor tão grande 
Uma eterna energia 
Fazíamos planos 
Vivíamos de sonhos 
Tinha hora que parecia 
Que tudo ia ser de verdade...que bobagem... 
Um dia ele me falou: 
  
Lindinha, tenho tanto medo de perder o seu amor 
De você se afastar 
De me fazer perceber que tudo acabou... 
  
Eu respondi: 
Benzinho, não tem solução 
Sem você não vivo mais 
Portanto pode ficar em paz 
Não vou me afastar 
Com isso você pode contar. 
  
Era tão bom saber que ele tinha essa preocupação 
Por que todo dia eu pensava 
Aí meu Deus, e se ele arrumar uma namorada ? 
Minha vida estaria acabada !!! 
  
Bonequinha, esse fim de semana vou viajar, 
uns amigos vou encontrar. 
  
Ah, eu queria estar lá... 
  
Adoraria lhe levar !!! 
  
Aí nesse fim de semana eu ficava amargurada 
Até chorava 
Uma saudade, uma solidão 
Um medo...uma insatisfação... 
Navegava em sites de poesias 
Fazia umas rimas e sofria 
Entrava em sites de horóscopo 
Mapa astral, anjos e o escambal 
Tudo pra ver se aquela nossa relação era normal 
E quando finalmente chegava a segunda feira 
Eu esquecia toda aquela besteira. 
  
Amorzinhooooooooooooooooo!!!! 
  
Que saudade...nem valeu a pena a viagem, 
longe de você é desse jeito, nada fica perfeito. 
  
Aí nesse dia comecei a pensar... 
Que coisa estranha... 
Qual nessa história é o meu lugar ? 
Pois vivemos sempre longe 
Se nem nos conhecemos... 
Por que tanto sofremos ? 
Acho que ele pensou igual... 
Começamos a nos afastar 
Sem nada dizer 
Sem nada reclamar 
Sempre seu...acabou sendo uma ilusão que morreu 
Mas ainda hoje eu me lembro dele 
Com saudades...com carinho e amizade 
É. foi assim.....ele passou por mim 
E eu fui atrás...e foi bom demais. 
  
E você? Já viveu isso? ou não ? 
Fala a verdade.....abre seu coração !!! 
  

By Silvana Duboc. 

Perguntinhas basicas:
Eai vc ja teve um amor virtual?
Qual a sua opinião a respeito desse envolvimento emocional com alguém desconhecido?
Já se encontrou com alguém da net?como foi?
Acredita que pode encontrar o amor de sua vida atras da tela de um computador?
 

3 comentários:

  1. Acho isso extremamente perigoso. Não é aconselhável em hipótese alguma, encontros com pessoas que você conheceu virtualmente.
    Só tirar uma onda "virtualmente", ainda vai, mas tudo tem limites.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pode ser perigoso, mas tomando algumas medidas de segurança, pode se sim fazer boas amizades, ou até mesmo tentar um amor! mas como o william disse é perigoso!!! você nunca sabe quem está do outro lado realmente!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. ja tivi sim.... é perigoso por vc nao conhecer a pessoa e talz mais vc tomar medidas de segurança pra evitar qualquer coisa errada... eu cheguei a pensar que tinha achado uma pessoa mais nao deu certo me machuquei muito por muito tempo fiquei triste mais nao tenhu raiva dessa pessoa nem nada ainda gosto... estou tentando me desligar mais quase tudo me faz lembrar dela mais mais estou tentando viver a minha vida..abraços fiquem com Deus Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...