sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A arte de humilhar

Texto um pouco velho, digamos. Mas é bom pra você refletir e aprender a viver.

Um soldado destacado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
Querido John: Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é muito longa. Tenho que admitir que fui infiel já por duas vezes desde que você foi embora e acredito que nem você e nem eu merecemos isso! Portanto, penso que é melhor acabarmos com tudo! Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,

Mary.

Aí o John, após ler a carta, pediu para seus amigos fotos de namoradas, irmãs, amigas, tias.. qualquer foto de mulher.
John recolheu todas as fotos, e enviou para Mary, com o seguinte texto:
Querida Mary, peço desculpas mas não consigo lembrar quem é você. Por favor, procure no envelope e me envie de volta as fotos.
Com amor, muito amor,
John.


Moral: Mesmo derrotado, aprenda a acabar com o inimigo. Mesmo não sendo verdade, tenha certeza que seu psicológico ficará melhor que o da pessoa.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...