sábado, 23 de outubro de 2010

Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja várias vezes por dia e saía bem rápido.

O Pastor da igreja indagou:
- Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido?
- Venho orar seu Pastor.
- Rápido assim, o tempo é pouco para orar.
- Não sei fazer bonitas orações, pastor, minha conversa com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu sou o Zé.



Os dias passaram e aquele homem não ia mais à Igreja, ele havia sido 
acidentado e ao chegar no hospital contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que todos aproximavam-se dele.
Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento.
- Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta Cadeira,olha para mim e diz:
Oi, Zé eu sou Jesus.



Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e
Confiança que temos com Deus.




Que Venhamos Nos Aproximar mais de Deus. .. Nem que seja pra dizer: Oi Deus Sou Eu: (...).



Deus te Abençõe.

Um comentário:

  1. adorei,é msm não importa o tamanho da oração basta somente vc ter fé em Deus que ele sempre vai estah do seu lado, não importa se vc é pecador ou não....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...