quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A primeira vez

Muitas garotas se perguntam: Será que devo perder minha virgindade agora? Será que tem que ser com aquele garoto que to ficando? Será que vai doer? Será que vamos ficar juntos? Será? Enfim a duvida é cruel...
Virgindade é uma coisa muito pessoal e de certa forma também importante na vida de uma mulher e é por isso não podemos perde-lá com qualquer garoto que passar na nossa vida, entendo que não exista idade certa para se iniciar a vida sexual mas em minha sincera opinião as garotas deveriam se guardar mais, saber esperar é algo essencial quando os hormônios estão a flor da pele afinal se não nos controlarmos as chances de arrependimentos futuros fica infinitamente maior e os riscos de acabar perdendo com o cara errado só aumenta também .
Tenho 17 anos e ainda sou virgem acho isso muito normal, me considero uma garota muito responsável, devido as circunstância em que se encontram os jovens atuais
Sempre que posso aconselho as minha amigas a se guardarem ( apesar que a grande maioria já "se perderam") pois acho que a primeira vez de uma garota tem que ser muito especial pra ela e tem que ser com alguém que ela ame e que a ame também para que depois não haja arrependimentos.

Um conselho para as garotas:

Se valorizem mais, não façam nada no calor do momento ou por se sentirem forçadas pelo namorado ou até mesmo ficante, pois não ira valer a pena se não existir amor das duas partes.
Espero que de certa forma estas poucas palavras as façam refletir antes de tomar alguma decisão e que a partir de agora pensem bem antes de agir e que ajam com juízo.

Um recado para os garotos :

Nos tempos de hoje vocês só pensam em sexo, sexo, sexo, e mais sexo.
E com certeza ao ler isso aqui estão pensando “lógico é o que tem de melhor”
Só que na verdade não é só de sexo que se constrói um relacionamento. ( e alguns devem está me questionando agora: MAS QUEM FALOU QUE QUERO UM RELACIONAMENTO ?)
Tudo bem, entendo que você esteja na fase de curtição mas, ainda assim reforço a ideia de que sexo não é tudo e quem acha que a vida se resume a isso, logo logo quebrará a cara, vai por mim.
Um relacionamento é preciso ter uma pitada de carinho, de romance, de compreensão, de fidelidade, de muito amor e entre outras coisas.
Sei que adolescência hoje ta ai perdida em um mundo de drogas,sexo e muita bebida, coisas que não são nada boas e quando misturadas trazem vários riscos.
Vocês só pensam em sexo certo?
Só que na hora que ocorre uma gravidez indesejada são os primeiros a abandonar as garotas ( não estou generalizando, isto é o que os garotos costumam fazer sendo assim, se você não faz isto não sinta-se ofendido afinal você já é um homem).
Garotos muitos de vocês precisam crescer, acordar pra vida e agir como um homem, se querem ser adultos o suficiente para determinadas situações precisam aprender a lidar com todas as responsabilidades que a vida de gente grande lhe impõe, outra coisa  se são homens pra bater no peito e dizer “eu comi” tem que ser homens pra dizer “eu vou assumir o que fiz”. 
Conselho Bônus pra vocês: Entendam que algumas garotas vão ser sempre água com açúcar não adianta querer mudar, as mulheres são como flores e vão sempre precisar de cuidados e carinhos por isso não adianta vocês forçarem a barra demonstre carinho, compreensão e fidelidade mostre que você vai estar com ela em horas boas e ruins que vai ser o super homem se ela precisar e você vai ver tudo ficara melhor.

Então chegou a hora de vocês opinarem : Existe hora certa pra perder a virgindade?

2 comentários:

  1. Bem. Homens apenas pensam em sexo ? Todos pensam em sexo só que existe algumas diferenças básicas entre esse ponto de vista. Homens são criados sem pudor em relação ao sexo,fomos sujeitados a essa situação durante séculos e assim será até o fim dos tempos. Mas uma coisa mudou na sociedade. Sexo virou assunto comum as conversas (não que seja algo ruim). Transar sempre esteve entre conversas entre homens,mas quando mulheres começaram a saber dessas conversas ( e gostar) começou a história que homem só pensa nisso,que são vadios que querem pegar todas,isso tem sua verdade mas não é toda.Mulheres também pensam em sexo,só que não saem por aí falando (algumas falam mas são consideradas mal educadas,vadias e similares),guardam para sí como deveria ser para todos,mas a mídia vem mudando esse contexto deixando o sexo em conversas cada vez mais cedo o que torna sexo um assunto banal,que deve ser tratado com naturalidade (não que não seja). Aí entra o assunto da virgindade: Essa já foi vista como moeda de troca,argumento para casamento,fidelidade,responsábilidade e outros mais que não consigo pensar agora.Mas nos tempos atuais apenas virou algo divertido e desnecessário até certo ponto.Garotas não querem ser motivo de brincadeira entre as prórias AMIGAS por serem virgens,e logo as perdem sem medo. A responsábilidade que envolve esse ato continua o mesmo do século passado,assim como o "assumir" da paternidade. Apenas com uma diferença a modernidade implica diretamente nesse ponto de vista. Garotos crescem sabendo que não precisam se casar com uma mulher apenas por que a engravidou,logo não irá faze-lo,e esse sim é o grande problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos pensam em sexo mas os homens deixam isto mais em evidencia apesar que isto vem mudando bastante atualmente.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...