quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pedofilia

As vezes eu fico tentando entender porquê a pedofilia tem se tornado tão frequente, eu realmente não consigo encontrar uma resposta convincente para que tais atos sejam cometidos contra crianças tão indefesas.
Não consigo ver maldade em seres humanos tão frágeis, não consigo entender onde esta a sensualidade (que eles tanto falam) em uma criança, ou o porque desses pervertidos sentirem prazer ao destruir a infância delas.
O que sera que se passa na cabeça desses animais pra praticar tamanha monstruosidade? Eu não entendo , quanto mais tempo tento encontrar a resposta mais confusa eu fico em relação a isto. Não entendo e nunca vou entender.
A precariedade da lei, a frouxidão com que é levada só faz com que estes pervertidos cometam mais crimes afinal alguns deles tem a certeza de que jamais precisaram enfrentar a justiça. 
Como em todos os crimes a Lei tem uma parcela de culpa , ela é falha, as vezes demora e em outras nem chega e quando chega o estado insiste em proteger pessoas tão nojentas quanto estas. Isto me causa uma certa indignação, infelizmente não tenho o poder em minhas mãos não posso fazer mais do que expor aqui minha opinião, sinceramente enquanto a justiça continuar desta forma crimes como este ou ainda mais bárbaros só irão crescer cada vez mais afinal vivemos num lugar onde a justiça só existe no papel. 


Respondam:

Qual deveria ser a pena para esses casos? 
Você conhece alguém que já passou por isso? 
O que você faria se isso acontecesse com seu filho ou alguém muito próximo de você? 
Como podemos proteger nossas crianças? 




Pedofilia é crime, não se calem denunciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...