terça-feira, 30 de novembro de 2010

conversas secretas

Me falta coragem de gritar ao mundo e expor todos esses diálogos que existem dentro de mim,no meu mundinho,talvez sejam grandes barbaridades, coisas sem importância ou uma enchurrada de sinceridade.
Não sei porque mas tudo se encaixa;Eu faço uma pergunta e logo me respondo como se fosse você,muitas vezes me respondo só oq me agradaria ouvir.
Nada parece ser real,não sei se finjo acreditar ou se acredito e finjo que não;Você me invade o pensamento de tal forma que as vezes tenho uma sede insaciável de vingança e noutras eu quero só você;Sera que estou ficando louca?
Tenho varios personagens maquinando aqui no meu teatro,não posso dizer que eles possuem vida própria ,afinal eu que penso por eles,veja só que ironia então se eles me magoam na verdade fui eu msm que agi assim .
Você nem sabe mas hoje em dia seu papel no meu teatro é apenas figurante,mas aqui existem pessoas maravilhosas assim como existem as insignificantes.
Tem um moço bonito muito especial ele nunca me revelou a verdadeira identidade,ele é um grande misterio,mas me encanta,me fascina,me leva a delirio só em lembrar o bem que ele me faz,ele é o dono de lindas lembranças,pena que não são reais.Sera que é bom pra você saber que te troquei por uma farça?
Um dia você era a estrela no filme da minha vida,você tinha o papel principal,mas hoje não tem mas esse poder sobre mim,mas confesso que ainda anseio e espero por seu pedido de perdão e aqui na minha mente em nossas conversas secretas eu aguardo o dia do adeus definitivo vindo depois de suas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...