quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Enquanto Durmo

Enquanto durmo
Desligo-me deste mundo
Vou pra onde só minha mente
Pode levar

Lugares escolhidos a dedo
Indecifráveis
Somente eu sei o caminho

Enquanto durmo
Dificilmente fico sozinha
Em minha mente
Em meus sonhos

Já esta escolhida
A pessoa com quem
Vou me encontrar

Enquanto durmo
É somente com você
Que sonho
É somente com você
Que me encontro

Minha alma desloca-se
E vai direto de encontro a sua

Enquanto durmo
Só existe você
Em meu mundo

(autor desconhecido por mim)

dedicado :pro Morzim ele sabe rsrs

2 comentários:

  1. muito bonito esse texto.. procurei aqui e não achei o autor também..
    to te seguindo..
    bjs

    humilitate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...