terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fazia um tempinho que eu num assistia jornal hoje acordei com a noticia da guria que fugiu pra ver o namorado que conheceu na internet poha ninguem merece né ,a guria de 13 anos naum é mas criança pra naum conseguir distinguir o certo do errado,eu costumo dizer que quem usa a internet  tem plena noção dos perigos,ela sabia mt bem os perigos que corria ao fazer essa loucura,se fosse minha filha seria recebida com uns tapas e ficaria um bom tempo sem internet ,não to tentando generalizar que todos que usam a internet estão afim de fazer mal as pessoas longe disso mas sabemos que grande parte dos pédofilos,maniacos e tarados estão conectados dispostos a fazer mal pra essas gurias que parece que tem titica na cabeça ,o problema não é ir ver o rapaz é não avisar,essa ai teve sorte que a familia do rapaz é do bem ,agora se fosse alguem disposto a fazer mal a guria morria por ai e os pais nunca mais  teria noticia.
Eu ja me encontrei com rapaz da internet  mas sempre com a minha mãe presente e sempre em lugares movimentados ,jamais sairia da minha casa para ir a casa de outro rapaz  que apenas tenhu contato virtual isso é loucura .
Espero que as gurias reflitam bem e não façam coisas como essa ,pensem bem antes de ir pra qualquer lugar e avise antes para os pais pq o desespero e a angustia deles aparece em menos de duas horas sem noticias dos filhos(experiência própria kkk )

Perguntinhas básicas

Oq vc achou da atitude da menina?
vc sairia da sua casa pra ir visitar alguém que não conhece?

Um comentário:

  1. Nessas horas o melhor a se fazer é dialogar ,afinal se a garota fugiu é pq naum se sentia bem em casa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...