segunda-feira, 8 de novembro de 2010



Me desculpe... 


Me desculpe pelos meus erros... 
Me desculpe pelas vezes que te machuquei... 
Me desculpe pelas vezes que fui chata... 
Me desculpe se algum dia te fiz sofrer... 
Me desculpe pelas vezes que não te deixei falar... 
Me desculpa pelas vezes que não quis te escutar. 
Me desculpe por não ter lhe dado atenção... 
Me desculpe se algum dia já te fiz chorar... 
Me desculpe por não ver as coisas do jeito que você vê... 
Me desculpe por não ser do jeito que você quer que eu seja... 
Me desculpe por tudo... 
Me desculpe por estar tão apaixonada por você... 
Me desculpe por querer tanto ouvir sua voz... 
Me desculpe por querer você aqui comigo... 
Me desculpe por querer te beijar... 
Mas acima de tudo... 
Me desculpe por te amar... 
E não conseguir mais viver sem você... 


Ângela De Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...