quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha grande hipocrisia

Lembro-me bem do dia que recebi a noticia que meu avô materno havia falecido,era uma sexta-feira eu tinha chegado da escola às 23:40 (como de costume) entrei para meu quarto (que divido com meus dois irmãos) me troquei e fui para o computador,então com a maior calma(como se nada tivesse acontecido) meu irmão me disse:
Bruna o vô morreu e amanhã a mãe vai viajar com o tio pra ir pro enterro.
Eu meio sem acreditar fiz uma cara tipo assim,conta outra vai kkk.
ai ele disse:
é sério pode ver ja coloquei luto no orkut
Quando me toquei que era verdade continuei ali como se nada tivesse acontecido,e fiz mais...Fui além,Num surto de hipocrisia eu postei uma frase no orkut da seguinte maneira: Não há espaço pra felicidade (msm naum sentindo nem um pouco a dor da perda),Meus amigos se preocuparam vieram perguntar oq havia acontecido e eu expliquei e td bem ,não derramei uma lágrima com isso não senti nada a não ser  um pouco de dó e preocupação pq minha mãe e meus parentes estavam todos arrasados e até  msm alguns tios e minha avó hospitalizados , eu havia aceitado a noticia super bem,naum sofri  mas no fundo eu  entendia minha reação como o fato de não ter convivido com ele ,mas tipo o mais engraçado (ou não ) disso td  é que nesse msm dia enquanto eu mechia no orkut achei uma comunidade que anunciava a morte do Pedro Gabriel Lanza Reis (Pê Lanza) essa noticia teve pra mim um impacto que a morte do meu avô naum me causou (não estou dizendo que chorei com essa noticia),,eu fiquei abismada,preocupada,aflita enfim sai em busca de noticias ,só me acalmei quando vi que era mentira ,hoje depois de um tempo do ocorrido  eu entendo o quanto não presto pq se for pra levar em conta a convivência,eu tbm nunca convivi com o Pê Lanza(que naquele tempo era minha paixão).Não entendo como fui capaz de dar mais valor a alguém que nem sabe da minha existência,mas td bem é passado não vou fingir (outra vez) que estou sentindo pela morte dele agora pq não estou,mas quis vir aqui tentar fazer com que poucos de vcs meus queridos leitores entendam que devemos dar valor a quem realmente merece,e parar por vezes de se preocupar com quem não sabe de nossa existência ou nem se preocupa com ela-Fik ai a dica- E vô onde quer que estiver agora espero que esteja bem pois de uma coisa eu sei(ou acho) assim foi melhor pra vc ao menos não precisar sofrer mas as dores que o consumia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...