terça-feira, 30 de novembro de 2010

não foi real

Ela:-Você me ama?
Ele:-Talvez.
Ela:Como talvez?
Ele:-Não sei te explicar,só sei que quando estou com vc sinto o tempo parar e cada segundo que passa me faz te querer cada vez mais.
Ela:-Vai ser pra sempre?
Ele:- Se sera pra sempre eu não sei mas o quanto durar sera inesquecível,jamais esquecerei todos os toques e carícias.
Ela:-Você vai me proteger?
Ele:-Sim de tudo e todos inclusive de mim,não quero te ter por perto nas minhas crises de esteria.
Ela:- E se eu ficar com medo?
Ele:-Não é preciso ter medo,vou estar aqui por vc e pra vc.
Ela:-Amor?
Ele:-Pode falar eu to aqui.
Ela:- Eu to com medo
Ele:- Medo de que?
Ela:-Disso td não ser real
Ele:- Isso oq?o amor? as promessas?
Ela:-TUDO
Ele:- Mas pq?
Ela:- É que a conversa me fugiu do real,não sei em que acreditar sera que é só uma invenção?
Ele:-Talvez seja ou não sabe que muitas vezes ouvimos só oq queremos ouvir
Ela:- Concerteza não é msm real,jamais vc seria assim tão cordial comigo,não sei pq ainda te ouço depois de td que me fez,confesso que estou com medo do amanhã.
Ele:-Você apenas esta ouvindo oq quer ja lhe disse amor,e não precisa ter medo meu anjo amanhã td isso sera esquecido.
Ela:-Quer dizer que td não passou de um sonho?
Ele:- Digamos que foi apenas a sua fertil imaginação trabalhando.
Ela:-E agora?
Ele:-Quer um conselho?
Ela:-Diga
Ele:-Vai viver a sua vida,esquece tudo oq vc passou,tudo o que sofreu por mim,esquece tudo que eu fiz,ou melhor esqueça que eu existo,procura um novo amor vai ser feliz com um homem que lhe mereça e que seja capaz de retribuir todo o amor que vc esta disposta a dar.
Pra ser sincero meu anjo eu ainda não me arrependi de td que te fiz ,e talvez esse arrependimento nunca chegue,achu que passou da hora de vc viver sua vida.
Ela:-Então é isso?Minha carta de alforria foi dada?é hora de seguir em frente...Mt obrigado pelos conselhos ,eu te perdou amor só não posso esquecer oq passou.
Ele:-siga o conselho da forma que lhe foi passado eu não te pedi perdão apenas achu que o melhor a se fazer agora é esquecer oq passou e seguir em frente .Promete que vai tentar?
Ela:-Dessa vez vou viver pra mim ,espero que um dia  te reencontre  mas homem do que hoje e que vc esteja feliz assim como eu pretendo estar.
Ele:- Adeus,espero que fique bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...