segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O ano esta se acabando  e novamente eu me prometi milhares de coisas;Que ingenuidade a minha ,mas uma vez me prometi mudar ,ir a luta,ser capaz,e ser feliz-Não quero morrer antes de provar o sabor de uma enorme felicidade que me invada e me faça perceber o quanto é bom estar viva ,por enquanto naum a saboreei uma unica vez ,mas insisto em me dizer que dias melhores virão.mas sera? talvez sim ou talvez não ,td depende unica e exclusivamente de miim;O ano vai acabando e ai eu vou percebendo que to ficando velha(isso é meio triste as vezes, principalmente pq nunk me permitir viver intensamente,fazer loucuras, me aventurar na night, ou tomar um porre daqueles )Eu num vou ter muitas historias pra contar para meus filhos,netos e bisnetos tbm, quem sabe, td vai depender de quanto tempo eu viva,mas como posso continuar vivendo se a cada dia morro um pouco mas dentro de mim?! (ta bom sei que isso é normal cada dia que passa estamos perto da morte,mas não é bem assim tem tanta gente que parece que a cada dia fica mais viva e isso definitivamente naum é o meu caso,eu to morrendo ,precisando de ajuda,não da sua mas da minha própria ajuda pq pra viver antes de mais nada é preciso querer mt e talvez antes eu não quisesse tanto assim,não tanto quanto ansiava por ser normal.
Mas agora vai ser diferente pq eu QUERO,eu POSSO e eu vou CONSEGUIR mudar minha historia,talvez não hoje e nem agora mas  ano que vem sera literalmente um novo ano e uma nova vida ,tenhu que viver por mim dessa vez e os problemas que me assombram que vão pro espaço ,chegou a hora da garotinha crescer ,quem sabe algum dia desses vc me encontre por ai mas madura e mt mais feliz do que hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...