segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Querido diario

Hoje resolvi dividir com vcs  a ultima pagina de meu diario ( a algum tempo não o uso)

Terça 03/02/09

Hoje tive uma briga com meu irmão estou bastante dolorida ; Principalmente o pescoço e o rosto,(ele bateu mt no meu rosto).Estou toda arrebentada,Gostaria que ele me respeitasse, que fosse normal,queria poder ser feliz.
Ele nem sabe mas quando age assim me magoa mt.
Enquanto escrevo choro minha dor tanto na alma,quanto no corpo e no coração,espero que minha mãe trate logo a loucura desse menino pois essa não é a primeira vez e nem sera a ultima ,se ele naum se tratar vai acabar me matando de tanto me bater..
Coitada da futura mulher dele se ele naum mudar ela vai sofrer mals bocados.


(Nossa depois de  esse tempo se eu fosse analisar bem apesar de meu irmão ser violento ,explosivo,e geralmente me bater todos os dias ,naum era tão assim a ponto de me matar a naum ser quando ele inventava de pegar algum objeto pra usar como arma kkk Ainda bem que hoje em dia naum é mas assim  mas ainda continuo tendo pena da futura mulher dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...