quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sai de mim timidez

Quem me vê em fotos não tem noção do quanto sou tímida, acho que nem eu consigo entender o porque essa timidez me consome e me atrapalha a viver, enquanto ela não some eu vou me   arrastando fingindo que vivo e que sou feliz , mas pra completar eu tinha que ser do tipo que fala muito e nada faz né? (Risos) é sou bem assim complicada sei que tenho que mudar mas não faço nada a respeito e enquanto isso vou "crescendo" (só em tamanho e largura mesmo kkk) porque acho meio dificil alguem tão timida como eu ter maturidade (timidez é tão infantil) nossa odeio minha timidez e saber que por mas que eu tente eu não consigo me livrar dela, pois é se eu pudesse expulsava ela de mim agora rsrs e seria bem sem vergonha (calma num to querendo dizer de safadona e assanhada não rsrs)

Perguntinhas(a quanto tempo que elas naum apareciam ja estava com saudades rsrs)- Gente responde msm ok não são perguntas retóricas- 

E você ai é timido?
 foi tímido?
o que acha da timidez?
como se livrar dela?


Um comentário:

  1. so muito timido e nao sei como faze para deixa de ser mais estou quaze vivedo e aprendedo com a vida bjos gatinha adorei seu blog.bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...