quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Talvez eu seja a pessoa mas hipócrita que existe ,sabe aquela pessoa que da os conselhos mais fodasticos ,tdos ótimos  mas na hora de por em pratica com si msm haha não faz, prefere agir errado ,sou bem desse jeitinho critico as pessoas quero que mudem ,me critico quero mudar mas naum faço absolutamente nada,sou extremamente acomodada ,preguiçosa e bagunceira ,poderia fazer uma extença lista com meus defeitos ha mas cansa rsrs e tbm se vc ainda naum entendeu que eu num presto ou se gosta tanto de mim assim a ponto de arriscar bem vindo amigo ao meu mundinho ,mas prepare-se  pois eu irrito mt e jajá vc vai enjoar a proposito naum costumo expor meus sentimentos com amigos ,sera dificil me ver retribuir algum recadinho carinhoso.

É essa sou eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...