sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Td que vc faz se volta contra vc?

sera que na pratica é assim msm ?
Tirando por minha experiência eu diria que não afinal três anos da minha vida foram desperdiçados esperando um guri que sempre que podia arrumava um jeito de me magoar ,me humilhar enfim me por pra baixo ,e como ele esta depois disso td? namorando, feliz,curtindo a vida(pelo menos é oq parece) enquanto isso eu ainda não consegui me desprender totalmente dele e  no fundo ainda  me resta a esperança de que um dia ele sofra mt ,ou então entenda que eu amei ele mas do que a mim msm e que depois de td eu nunca mas fui a msm (e nunca serei) eu fui de mal a pior ,me acabei,passava noites em prantos ,era  zombada na escola, fiquei mas gorda do que ja era,me fechei no meu mundinhu e não fiquei com mais ninguem,talvez seja o grande medo de sofrer de novo,acontece né acabei criando um enorme muro em volta de mim msm .
Ha o amor ! ele num é nada fácil nem sempre o sentimento é retribuído ,as vezes nos doamos a alguém que naum  se importa nem um pouco com agente,e nos fere,nos magoa, mas sera que  vai ser sempre assim  ou  um dia vc  é pisado mas no outro vc pisa,mas tbm sera que é justo descontar em alguém que naum tem nada vê com a historia ? claro que naum né
Talvez aquela frase --->O mundo gira FDP não aconteça sempre ,só em alguns casos,mas pensando bem eu nunca vou ser feliz se eu ficar desejando a infelicidade dele ,então de coração msm seja feliz,mas bem longe de mim assim evita de  me magoar mas, afinal olhar pra vc me faz lembrar de td...tudo o q poderia ter sido mas por sua causa nunk vai ser.

Chega de me provocar ok ver vc com ela ainda me deixa assim,chego a pensar  oq ela tem que eu naum tenhu quando a resposta de td é oq ela deu que eu naum dei....kkkkk

Um comentário:

  1. Tenso ..ainda vivo a mesma situação .E eu que pensava , que isso só acontecia comigo . Adorei o blog .

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...