quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As vezes quando paro pra pensar imagino como poderia ter sido diferentes tantas coisas se as escolhas que me envolvem tivessem sido outras,por exemplo,se minha mãe tivesse separado do meu pai assim que meu irmão nasceu?Sera que eu estaria feliz ou isso só pioraria as coisas ? Como seria se eu resolvesse viver a minha infância ao invés de querer ser a mãe dos meus pais? e se eu houvesse me desligado de tudo e pensasse só em mim ,se eu tivesse sido egoísta as coisas estariam melhor agora ou tudo estaria literalmente acabado?
Eu me pergunto e parece que não me canso disso,eu não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas e sei que não me faz bem algum ficar me questionando assim.
O conselho que mas me faço é:
-Se não esta bem assim pra você,sai dai! Se levante!Mecha-se!Sai desse comodismo e faça algo pra reverter essa situação.
Sabias palavras que me digo pena que jamais as coloquei em prática.
Pensando bem passou da hora de agir,cansei dessa vida ,de viver apenas para os outros agora vou tomar meu rumo ,vou viver apenas pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...