sábado, 11 de dezembro de 2010

asneiras

Enquanto a chuva cai meus pensamentos voam ao seu encontro.
Onde sera que vc esta agora?
Seria bom poder te tocar,te acariciar,dividir minha vida com vc,acordar em seus braços tendo a  certeza que com vc tudo sempre estará bem.
Eu penso...penso....Mas sera que vc tbm pensa em mim? sera que vc me quer? vai ser pra sempre?
Sera que alguém vai se magoar nessa historia cedo ou tarde?E as promessas sera que serão cumpridas?
São tantas incertezas que me corroem todas frutos dessa minha insegurança,é ruim naum ter certeza de absolutamente nada ,nem ao menos sei oq sinto por ti ,sera apenas uma ilusão?
As vezes vc insiste que preciso mudar ,mas eu sei que  naum devo afinal eu aprendi que  devo ser quem sou ,o mundo naum ira mudar pra me agradar da msm forma que devo permanecer assim ,mudanças são necessárias sim! mas mudarei apenas por mim ,tbm não quero que vc mude para me agradar pq se te amo devo te aceitar como vc é,mas  se vc sentir que precisa mudar,MUDE mas por vc naum por mim apenas entenda que se realmente me ama  é preciso que me aceite assim, com todas as incertezas,as inseguranças e todos os outros inúmeros defeitos pois só assim seremos capazes de ser feliz ;Eu apenas te peço querido me ame acima de td pois o amor  transforma as pessoas no melhor que elas podem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...