segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje me bateu uma saudade de minhas queridas amigas umas que a tempos eu naum entrava em contato então mandei um depo no orkut kkk(amém pela tecnologia) ,um sinal de vida,sera que elas vão responder? nem sei.Da até medo que elas tenham esquecido td oq vivemos esse é só o primeiro passo o segundo vai ser reunir o grupo paz ,preciso mostrar pra elas as cartas que elas me escreveram a 4 anos atras e as outras lembranças que eu tenhu aqui ,primeiro de td sera dar um mega abraço pra tentar compensar o tempo perdido.
Amigas espero a resposta





(E ai que acharam do convite vamos reunir o grupo paz novamente?)
-Amanda
-Ana laura
-Jaqueline
-Telma        
-Valéria
Se manifestem por favor rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...