terça-feira, 14 de dezembro de 2010

La  fora a chuva cai e desperta aqui dentro de mim infinitos sentimentos,ela me faz pensar em tudo o que poderia ter sido mas eu não fui capaz de fazer acontecer afinal a vida é isso: não basta querer tem que lutar pra conseguir.
É triste saber que eu jamais agi que eu só fazia enormes planos de uma vida melhor,que tantas vezes sonhei,mas não basta sonhar(sonhar é só o inicio) o bom mesmo é realizar ,e pra realizar devemos se arriscar mais e ir a luta,porque se ficarmos parados a vida escorrega por entre nossos dedos e quando nos damos conta a morte veio ao nosso encontro antes mesmo de aproveitarmos a vida e fazermos valer a pena estar vivo,pois apenas estar vivo é muito pouco o bom mesmo é viver cada segundo como se fosse o ultimo,e enquanto as ultimas gotas da chuva se esvaem por entre as bocas de lobo eu me dou conta que é hora de arregaçar as mangas e ir atrás do tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...