quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem nós fomos?

Talvez eu tenha sido apenas um chiclete afinal sempre que você pisava eu grudava mais ,ou talvez eu tenha sido uma sadomasoquista porque não importava o quão mal você me tratava esse amor não acabava(amor doentio),outra opção cabível é que você me enfeitiçou,seria você um grande mago?sera que esse amor foi fruto de um feitiço?
Seu olhar me encantava de tal forma que não importava todo o desprezo ,a falta de respeito e as varias ameaças que você me fazia, tudo era esquecido junto com o medo que muitas vezes eu sentia,bastava apenas olhar nos seus lindos olhos verdes,sera que você foi um meduso?
Mas não se iluda você não tem poder de sedução,mas posso te parabenizar pelo seu talento afinal você foi um ótimo ator,você estava atuando no momento em que me apaixonei ,você usou o charme e a doçura que não tinha e foi encantador,jamais eu imaginaria que na verdade você estava mascarado,que era apenas um mentiroso e  aproveitador,você me conquistou com aquele olhar,com aquele sorriso ,me fez sorrir ,me fez se apaixonar mas depois quis apenas me usar e acabou magoando talvez a unica garota capaz de se apaixonar por você.
Nossas verdadeiras identidades muita gente conhece,mas você saiu com a fama de pegador e eu de garota sem vergonha(coisa que estou longe de ser),mas até mesmo alguns dos seus amigos se permitiram me conhecer de verdade entender que sou uma pessoa boa,e que fui muito ingênua apenas amei de mais enquanto você se aproveitava da minha fragilidade,mas tudo passou e com o seu olhar eu não me encanto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...