quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Será

Será que é pecado lembrar de suas carícias?Sera que é errado lembrar de como tudo aconteceu?Sera que fiz mal em guardar as lembranças?Porque será que ainda lembro dos pequenos detalhes?Já se passaram  3 anos  e nem tudo se apagou da memória talvez seja a hora de fazer uma faxina interior e jogar fora tudo que te envolva,mas as vezes é tão bom recordar,sei que só tivemos um ou dois momentos felizes,e não devia ser bom recordar minhas tristezas mas elas te envolvem,não sei porque mas as vezes me parece que meu mundo ainda gira em torno de você,embora eu sei que isso não é verdade,eu sinto que todo o sentimento já acabou se foi junto com  qualquer esperança que existia,mas algo ainda me prende a você e me faz lembrar daqueles momentos,em especial o primeiro dia que conversamos foi tão bom riamos muito ,mas passou não sinto saudade só não quero esquecer.Será que meu destino é você?
Espero que não afinal seria um pesadelo estar em seus braços novamente e ver a historia se repetir,porque talvez você não cresça nunca embora [muitas vezes eu também pense isso de mim só que a unica diferença aqui é que eu to tentando,talvez por simples orgulho,meu coração grita por vingança,preciso te mostrar que sou melhor que você,talvez demore um tempo mas um dia você me verá com outros olhos e dessa vez não serão apenas aqueles  de desprezo e humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...