domingo, 30 de janeiro de 2011

Algumas curiosidades sobre a minha infância

1° Eu jogava futebol melhor de que muitos guris da rua que eu moro (kk meio dificil de acreditar mas na hora de formar o time eu era uma das primeiras a ser escolhida kkk hoje to meio fora de forma)
2° Desde nova eu amava livros ,quando eu ia no shopping minha diversão era a livraria saraiva \o/
3° Eu escrevia cartas para o gugu pra ganhar um computador kkk
4° Todo o natal era de praxe eu ir no shopping entregar a cartinha pro papai noel eu acreditava nele ,primeiro eu ia na livraria saraiva e fazia uma lista com todos os livros que eu queria ganhar e depois eu ia levar pro papai noel e ficava la esperando eu receber mas ai só ganhava uma bala rsrs eu fica decepcionada.
5°A partir de um tempo percebi que talvez ele num me dava o presente pq eu num colocava o endereço então eu comecei a colocar meu endereço e telefone e esperava ansiosa pela ligação do papai noel
6° Eu tinha um cachorro chamado pingo que eu amava mt quando ele morreu eu quis morrer tbm,eu quase entrei em depressão kkk
7°Eu sempre fui gordinha
8°Meus ursinhos preferidos era a rosinha o coelhinhu e o coelhão,com o passar do tempo o unico que sobreviveu foi o coelhinhu ele ta até hoje aqui tem uns 16 anos...
9° Eu tomei um vidro de remedio achando que era bala e fui parar no hospital pra fazer lavagem estomacal kk(eu tinha 4 aninhos mais ou menos)
10° Eu judiava do meu irmão hoje em dia ele que judia de mim
11°Eu só conseguia dormir com uma fraldinha de pano na mão que eu ficava brincando até pegar no sono
12°Eu fiz um book fotografico ,eu poderia ter seguido carreira de modelo mas com o passardo tempo fui ficando timida e sempre que eu tinha um desfile pra fazer eu adoecia
13° Desde nova minha mãe me levava pra agencias de modelo e quase eu participei de um concurso no programa da eliana mas bem em cima da hora eu fiquei muito doente e não pude ir ,e nesse msm concurso meu primo teve a sorte de ganhar (pelo menos foi oq ele disse rsrs eu nem lembro)


Enfim são muitas coisas ,muitas lembranças achu que ja chega por hoje ...

Fotos de quando eu era mas nova



  Fotos do meu book










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...