segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conversa meio loca no msn

Edilson diz:
 nossa
 vc tem bom gosto
Bruna Carvalho diz:
 rsrs
 bgd
Edilson diz:
 tem serteza q vc existe??
 kkkkkkkkkkkkkkk
  
Bruna Carvalho diz:
 creio que sim mas as vezes tenhu umas crises de achar que o mundo naum existe e a minha vida num passa de um pesadelo de vozes num tremendo escuro
 kkkkkkk
 sou meio louca né
Edilson diz:
 karaka
 vc é mto filosofika
 gostei de ti
 mas
 isso é esquizofrenia
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 hahahahahahah
 brinks
 mas isso
 foi profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...