terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desabafo ....ou não

Ano novo vida nova!
Sera que é msm assim?
Aqui os problemas se repetem e os dias me parecem iguais e a cada segundo a loucura me consome,me corrói,varias emoções...
Amor e raiva dois sentimentos distintos se unem no msm lugar,as vezes me parece meio impossível amar tanto alguém  mas daqui a dois minutos desejar a sua morte.
Como crescer quando todos te impedem?
Como sorrir e se divertir se todas as portas se fecham e o que resta é apenas um quarto vazio e escuro me presenteando com uma grande depressão e junto a ela uma solidão avassaladora  e nada nem msm a musica (que sempre me serviu de consolo)são capazes de inverter essa situação,nem sempre querer é poder  pois msm que eu queira nada ira apagar todas as vezes  que chorei e tudo que passei ...
Mas sera que a culpa é msm toda dele? ele  diz me amar muito  mas me impede de crescer,quer me ter ali debaixo de suas enormes asas de pai coruja ,acaba me trazendo magoas e rancor todas as vezes que  faz eu me sentir assim ,ele muitas vezes me impede de ser feliz de me relacionar pior de tudo é que ele não se da conta de todo o mal que por vezes me causou e ainda causa,tantas vezes que desejei estar morta do que passando por tal situação e ele me magoa,me humilha,me envergonha,msm sem saber que amor é esse?Sera que falta amor ?ou é apenas amor de mais que sufoca?
Eu sei muito bem que ele me ama muito e por isso quer cuidar de mim e me proteger,por isso naum enxerga que a garotinha cresceu e que  ele naum precisa mas  me  carregar nas asas afinal tenho minhas próprias pernas pra caminhar naum vou me afastar dele nem da familia(meu porto seguro )são todos importantes para mim mas ele terá que entender que chegou a  hora de eu dar meus primeiros passos rumo a liberdade ,e a felicidade que me falta e esta logo ali me esperando de braços abertos.

(escrito por mim dia 01/01/11 após uma discussão com meu pai e em meio a lágrimas   precisei descarregar tudo no papel e  o resultado é isso ai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...