sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu nunca te quis

No começo era tudo novo,
Você era diferente,era único,
Falar com você me fazia bem...
Mas com o passar do tempo,
O encanto se perdeu
Você foi se tornando só mais um ,e 
Pensar em você me deixava cada vez pior
Eu não te desejava mais e 
Talvez eu nunca o tivesse desejado
Você foi se tornando pra mim cada vez mais estranho 
Talvez eu tenha te tratado como um objeto só que
Agora não estou mas afim de te usar...
A sua mascara foi caindo aos poucos ,e
As verdades ocultas vieram uma a uma à tona 
Me mostrando então sua verdadeira face e
Ela não me agradava nem um pouco ...
Derrepente você foi se tornando um homem frio
Era como se ai no seu peito não batesse um coração
Percebi que os sentimentos eram facilmente trocados por meros desejos
e que pra você as emoções pouco importavam 
O que vc realmente procurava era o prazer ... Só o prazer 
Você mentiu ,me enganou...você fingiu muito bem
Te confesso que por um instante acreditei em tudo que vc dizia sentir ..
Mas aos poucos fui me dando conta da mentira que vc é 
Então me vacinei contra vc e nada que faça ira me fazer mudar de idéia
Você não me engana mais , 
Eu não te quero e
Simplesmente nunca te quis...

Um comentário:

  1. Adorei o texto!

    "Percebi que os sentimentos eram facilmente trocados por meros desejos"

    otima frase!

    http://humilitate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...