domingo, 23 de janeiro de 2011

"Menstruação sangria totalmente inutil "

Hoje estou naqueles dias e puta que pariu a cólica me pega de um jeito  que me faz gemer de dor ela é faceira vem calminha toma conta de mim e quando percebo ja estou ali possuída pela dor com aquela cara de  limão azedo do tipo não encosta se não sobra pra vc , ai  me vem um calor  como se estivesse em um forno uma vontade de andar nua ,melhor ainda vontade de ser homem pq homem num passa por isso kkk ,mas ai eu pego e me recordo que por mas que nós mulheres acabamos sofrendo disso e daquilo nós podemos gerar um ser em nossas entranhas ,exagero talvez de minha parte mas  por meu grande sonho ser me tornar uma mamãe coruja rsrs eu achu que poder ser mãe  compensa td oq nós mulheres enfrentamos ..
haja paciência nesses dias em que meu corpo se desmancha em dor ,parece que vai ser romper ,e o inferno parece estar mas perto do que nunca pq o meu corpo esta fervendo ,esta  cansado ,parece até que andei aprontando ,quero apenas ficar aqui quietinha no meu canto tentando suportar ao máximo a minha dor ,até que não dê mais pra segurar e eu opte por tomar o amargo remédio kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...