quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ontem  eu estava fazendo uma pesquisa sobre filmes do gênero drama (afinal eu amo filmes desse tipo) quando me deparei com uma recomendação de um seriado chamado Ichi Rittoru no Namida (ou como chamamos aqui no brasil 1 litro de lágrimas)
 eu li a sinopse me interessei e então fui a procura e consegui assistir alguns capítulos pelo youtube e sinceramente é se não o melhor um dos melhores dramas que ja assisti eu simplesmente amei chorei do começo ao quase fim afinal o fim não estava disponível e acabei sem saber como termina essa comovente historia  mas estou aqui para recomendar  essa historia de garra onde  Aya Kito  luta contra uma grave doença incurável enfim se vc assim como eu se interessou assista e entenda como muitas vezes acabamos por reclamar de coisas sem importância quando outras pessoas por ai enfrentam problemas muito mais graves.
(baseados em fatos reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...