quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se conhecendo um pouco mais

Vouconfessar#

Eu tenhu muito medo da policia ,alias de qualquer pessoa que ande ou esteja armada kkk hoje eu estava na minha caminhada  matinal quase que diária acompanhada da minha prima quando derrepente ouvimos um tiro vindo de uma viela pela qual estávamos passando em frente  e em segundos veio outra força tática pra dar apoio para a que ja estava la no local ,quando me dei conta do que estava acontecendo não pensei duas vezes sai correndo largando minha prima pra trás ,ela fico la paralisada e eu gritando pra ela me acompanhar kkkk é  foi uma cena meio engraçada afinal quando ela sente medo as pernas travam ja eu fico tremendo e prefiro correr kkkk mas emfim chegamos em casa rindo porém ainda com medo .
Detalhe:o policial deu o tiro pelo simples fato de que o malandro xingou ele de folgado kkk mas achu que o cara escapou pq  a policia ficou procurando depois kkkk


Agora me diga  de que vc tem medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...