sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem sentido ....Talvez

A vezes eu tento por em pratica aquele papo de naum se importar com oq as pessoas dizem ,mas comigo isso naum funciona e foi sempre assim,não é tudo que me diga que ira me atingir mas muitas vezes pequenas coisas me fazem pensar,refletir muito, e talvez essa pequena coisa estrague naum só meu dia mas minha semana  ,é que eu  me pego pensando naquilo seja uma ofensa forte daquelas de me deixar estirada no chão ou até msm aquela boba inutil e muitas vezes sem intenção  fazer oq se sou assim ?talvez vc diga Mude ....é isso que to tentando fazer mas naum é facil mudar tudo de uma hora pra outra   é como se minha casa ,meu porto seguro durante anos estivesse sendo arrancada pela furia de um furacão e estando ainda meio debilitada naum é nada facil juntar os cacos e recomeçar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...