quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

conversa no msn

 Enya  diz:
 ah vir mas me fala qual é o conselho que vc tem para mim dar
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 me diz qual é a historia?
 Enya  diz:
 bem ele é novato na escola ele estuda na outra sala  mas ele passa por mim me dar uma olhadas 
 ai nisso eu fui me apegando a ele entendi 
 pq eu sou muito boba ai hoje me apaixonei d+
 e ñ sei o que fazer
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 tipo tenta se aproximar dele  naum com segundas intençoes mas tbm naum como amiga pq se naum depois ele pode usar isso acomo argumento do tipo naum fico com amigas
 então seja uma colega ,seja vc msm 
 nada de soltar risadas como uma retardada ,ele vai te achar infantil
 haja normalmente
 sei que é dificil mas tente
 vai se aproximando e demonstre o quanto vc é bacana  e legal
 se informa das coisas que ele gosta assim num vai faltar papo na hora da conversa
 Enya  diz:
 um legal mas me diz como se aproximar dele
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 vc naum tem algum amigo em comum com ele?
 Enya  diz:
 eu tenho uma maiga que estuda com ele mas ñ sei se ela tem intimidades com ele
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 tipo ja pensou em algum dia sei la esbarrar nele
 ai vc pede desculpas claro
 e diz algo do tipo vc é novo por aqui?
 ai se apresenta
 e ve oq rola
 Enya  diz:
 ata então 
 essa dica serviu 
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 mas tipo nada tão forte só um esbarro mas faça parecer que foi sem intenção
 dai vc puxa conversa
 mas antes se informe com sua amiga se ele é do tipo quietinhu ou assanhado
 agora se ele for daqueles guris que se pensam que são o ultimo biscoito do pacote naum sera tão facil conquistar pq eles costumam achar que nada é bom o bastante pra eles
 Enya  diz:
 hum vc é boa em para dar conselhos
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 rsrs
 bgd
 qual a idade dele?
 Enya  diz:
 14
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 olha  seja sempre educada,simpatica e  evite aparecer bagunçada perto dele se naum vai te achar meio desleixada
 e  pergunte a sua amiga se ele é infantil pq se for talvez seja mas facil ele  se aproximar de vc
 agora se ele for mas maduro ele vai ter meio que um receio no inicio pq geralmente  eles preferem meninas maduras tbm
 Enya  diz:
 ah espero que ele seja ifantil
 assim tipo eu
Bruna Carvalho -->Super exausta e extressada diz:
 nem sempre é bom um guri infantil leva td na brincadeira ja o mais maduro apesar de te cobrar mas as coisas ele  é sério quando precisa ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...