sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Borboleta

Estou mudando quem me conhece de verdade tbm ja deve ter percebido,não sei se as mudanças são pra melhor ou pior  mas no momento estou curtindo algumas delas.
Mta coisa ainda vai acontecer,em poucas palavras eu descreveria esse momento como aquele em que a borboleta sai do casulo ,achu que é isso, eu to me libertando, talvez esteja mt cedo pra dizer que to amadurecendo porém  as mudanças estão acontecendo e em breve assim que eu me libertar por completo desse casulo ,vou bater as asas e voar ,e quem sabe até abrir espaço para outras transformações ....
 Pressinto bons momentos espero que eu esteja certa sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...