quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Definitivamente acho que não estou tão bem quanto vc pensa (Uma carta que nunca sera entregue)

Eu te digo que preciso de uma ajuda,mas parece que vc não acredita insiste em dizer que esta td bem,só que não esta ,vc não sabe o que se passa comigo,não consegue ler no meu olhar a dor que sinto,ja virei noites  acordada chorando angustiada,sinto um vazio,meus medos me assombram,ja desejei estar morta,ja tentei contra minha própria vida,mas não fui forte o bastante para ir alem quando mais nova ,uma voz aqui na minha mente me atacava constantemente,era um eu falando com o outro,eu chorava queria que aquela voz fosse embora.Minha alto estima talvez nunca tenha existido e msm que eu saiba que existem pessoas em situações piores que a minha eu insisto em reclamar ,msm sabendo que reclamar não leva a lugar nenhum ,você me diz que é besteira eu bater na msm tecla toda vez e pedir pra conversar com uma psicóloga mas veja só eu realmente não posso estar bem isso não é normal,e vc continua dizendo que é desnecessário e que se eu arranjar um emprego as coisas ficam melhores,não pense que eu quero ficar empacada aqui não é isso eu tenhu planos mas antes de coloca-los em pratica eu realmente quero me entender,não venha pra cá me dizer oq fazer só eu sei o que preciso agora ,preciso me aceitar,me entender,me amar ,me conhecer eu preciso de algum profissional capaz de me fazer refletir que ouça quais são as minhas frustrações,que me mostre um caminho  só assim vencerei meus medos,deixarei de lado  os problemas do passado que me perseguem e poderei ficar em paz e talvez até chegar mas perto da felicidade que sonho um dia encontrar.
Por favor não me leve a mal não sei se estou ficando louca mas desse jeito não dá ,para um pouco de pensar só em vc e o quanto vc precisa curtir a vida,cai na real eu to aqui precisando ser salva antes que seja tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...