domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada mais que um sonho

O momento era mágico,
Tudo estava perfeito
A musica romântica nos embalava
As velas no quarto faziam muito mais que iluminar,
Você chegou manhoso,vinha me pedindo colo,
Eu cedi aos seus encantos
Te perdoei apesar de tudo e,
Você se declarou
Era tudo tão surreal ,
Estávamos em chamas
A lareira nos esquentava,como se precisasse-mos disso
Nos despirmos e como num filme fomos nos entregando,
Um ao outro de corpo e alma;
A noite estava  maravilhosa,
Até que de uma hora pra outra...
um barulho estridente invadiu o quarto,
A lareira e as velas se apagaram
O quarto ficou silencioso,escuro e frio
Eu acordei e percebi que tudo não tinha passado de um sonho
Eu estava ali deitada na cama vazia,
Abraçada ao seu travesseiro ,esperando você ligar e se desculpar
Mesmo tendo certeza que o seu orgulho não o deixaria me procurar e assumir seus erros
Porque mas importante que você me pedir perdão 
o que preciso agora é de você assumindo que errou.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...