terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com: 

                'Mãe... Só tem uma'. 

            No dia seguinte ela chama: 
            ALUNO SÃO PAULINO 
            Vinicius  pode ler a sua redação, e o garoto começa: 

            'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu d ormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz.' 

         'Mãe... Só tem uma.' 

            A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu 10. 

   ALUNO PALMEIRENSE 

            Chamou o Adriano que já foi logo lendo a dele: 

            'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. 

            Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui d ormir sossegado.               

           Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10.' 
            'Mãe...... Só tem uma'. 
           A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele. 


   ALUNO CORINTHIANO 


                Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior : 

            'Cheguei no meu barraco, minha mãe que estava na cama com um cara, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim': 

            Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da puta, vai lá na geladera e traz duas cerva aquipra nóis. 

            Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela: 

            'Mãe...... Só tem uma!'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...