sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se decide

É ruim a cada decepção perceber o quanto sou fraca e constatar a minha facilidade em se  envolver e me iludir ,é tanto blá,blá,blá,tanto papo furado que eu insisto em acreditar msm quando algo me diz pra desconfiar.
Você me usa, abusa dessa fragilidade,dessa minha carência é toda vez essa msm historia e eu caio feito patinha, você me magoa e pede perdão e eu feito uma boba aceito de coração mas,dai a algum tempo você faz tudo de novo,parece que virou rotina,as vezes tenho uma impressão de que acabou mas,ai você aparece e o ciclo se repete e eu vejo que estava enganada,em outras situações a briga é mas pesada e eu fico com aquela convicção que é realmente o fim  eu começo a te esquecer dai você aparece se faz de frágil e consegue mais uma vez me levar na conversa.
Até quando vamos continuar assim?decide logo ou vai ou fica! se num ta afim basta por um ponto final ,eu sinceramente cansei dessa historia de hoje ta tudo bem mas amanhã ta mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...