quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma das piores (Criatividade e inspiração estava no Zero)

Meu coração grita por você
Parece meio difícil tentar te esquecer,
As horas vão passando lentamente
Nada que eu faça ira te fazer mudar de idéia,
Sei que não foi fácil pra você
Mas saiba que pra mim tbm não foi
As vezes chego a pensar que a culpa foi toda minha
Eu tinha tanto amor,Tanta esperança mas,
Ainda me faltava a alegria...
Sera que um dia você vai se arrepender do que fez
Assim como eu me arrependi de ter te conhecido?
Talvez sim,talvez não
O mundo gira, as coisas mudam
Ontem eu te quis com todas minhas forças,
Hoje o melhor a fazer é te esquecer,e
Seja lá como for o nosso futuro espero que você não faça parte do meu,
Pq nos momentos que mais precisei de você,
Você simplesmente virou as costas pra mim e me esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...