quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas - Parte II

Pedro pegou sua mochila e caminhou rumo a escuridão da praça sentou no seu banco preferido ,aquele banco assim como o seu diário sempre foi um confidente ,todas as vezes que  precisava de um ar puro,quando sentia que mais uma vez o mundo desabou em sua cabeça e nada mas podia ser feito se não chorar para lavar a alma,ele sempre se sentia muito angustiado e era ali que sentava e ficava durante horas tentando entender pq td aquilo tinha que acontecer logo com ele,foi ali que Pedro havia conhecido Fabio ,ele estava acuado chorando no seu canto ,fabinho era novo na cidade resolveu ver se estava td bem e naquela noite ouviu durante horas os sussurros,nenhuma palavra foi dita  o momento era de compreensão e cumplicidade,quando td havia passado Fabio ofereceu um lenço ,esse lenço era um dos objetos que  pedro guardou e era ele que iria anexado na carta destinada a Fabio.
Pedro tirou da mochila um bloco de papel e uma caneta esferográfica preta a caneta tbm fazia parte dos seus tesouros ,mas isso naum importava agora ,a carta deveria estar pronta pq no dia seguinte a esse msm horário ela estaria sendo lida pelo destinatário.
Pedro sentia como se naum fosse só uma carta de despedida mas sim, e porque não... um recomeço ,que depois do sofrimento e msm tendo desistido de lutar agora ele poderia recomeçar depois do perdão.



Fábio,escrevo essa carta não apenas como uma simples despedida,não sei se vc percebeu mas vc  jamais foi pra mim apenas um amigo , vc foi o meu primeiro, único e ultimo amor morrerei te amando ...
Eu estou aqui redigindo essa carta no msm local que se conhecemos parece aquela msm noite esta td tão sombrio e nada me parecer mas consoladora que a morte os dias tem sido difíceis sem a sua ajuda,sem teu ombro pra chorar,sem o teu carinho,pq me virou as costas quando mais precisei?
Td bem encare como  uma pergunta retórica até pq não terá tempo de responde-la ,até sei pq passou a agir com frieza comigo mas custo a acreditar que alguem tão doce,e sensível como vc possa ter se juntado a eles oq te fez cair na pilha dessas pessoas preconceituosas?
Meu pequeno príncipe vc foi pra mim a coisa mas importante que aconteceu saiba que onde quer que eu esteja jamais te esquecerei e o meu amor sera sempre todo seu...
Você fez sua escolha resolveu me abandonar e graças a ela eu fiz a minha abandonarei esse mundo  ja que a pessoa que mas me importa aqui  não me compreende mais.
ps: guardei esse lenço o tempo td como meu mas precioso bem agora espero que o guarde tbm com todo o carinho não sei se precisara dele achu que vc não choraria por mim,mas tbm naum precisa pense que agora estarei num lugar bem melhor que aqui .
Meu querido quando sentir a brisa acariciar seu rosto sou eu a procura do seu calor,jamais o esquecerei,por favor não se esqueça de mim.
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...