sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas - Parte IV

Pedro acordou com o apitar do despertador estava na hora de ir para a escola esse seria o ultimo dia de aula,alias da vida dele tbm...

Já no pátio do colégio pedro encontrou o bando de André,eram seis garotos um mais burro que o outro.
André era  metido a machão,bem homofóbico e a alguns anos vem sendo o grande tormento de pedro,era ele que liderava as ofensas que pedro sempre sofria desde agressões morais até o limite físico,o pior é que pedro nunca se defendia e tbm não denunciava ele sentia medo e isso o fazia aguentar calado todas as barbaries.
André avistou Pedro e logo em seguida se encarregou de começar com as ofensas ,só que hoje diferente dos outros dias Pedro não ficou quieto ele resolveu se defender então desferiu contra André um soco que acertou em cheio o nariz ,o sangue que começou a escorrer se juntou com o de pedro que agora estava caido no chão sendo espancado pelos outros garotos ,Fábio assistiu a tudo de camarote mas não fez nada para proteger Pedro.
O circo ja estava montado e um bando de encheridos rondava a procurava do barraco todos proferiam juntos a mesma palavra: -Porrada!Porrada!
Pra acabar com a palhaçada alguém resolveu chamar a Dona Maribel zeladora do colégio ela separou os garotos e como sempre saiu sem relatar nada tanto a diretora quanto aos pais dos agressores.
Pedro saiu todo machucado e agora mas do que nunca entendia o conselho de fabinho:Violência só gera violência,Pedro foi carregado para a sala de enfermagem e só foi liberado depois de fazer os curativos.
Assim que saiu foi apressado para casa pois ainda precisava escrever duas cartas de despedida a de Arthur e a de Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...