terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas - parte IX

Em um instante caiu a ficha Fabio chorou por um breve momento,ele se deu conta que teria que ser rápido pois a vida de Pedro estava por um fio.
Fabio apanhou um casaco e um gorro pois a noite estava fria ,quando ele estava pronto pra sair o telefone tocou e quando ele atendeu viu que era Ana a procura de noticias do filho,ao descobrir que Pedro não estava em casa  Fabio entrou em desespero onde estaria Pedro?Sera que o suicídio ja teria sido consumado?
Após um tempo Fabio se acalmou,desligou o telefone e sentou-se no sófa como se tudo estivesse perdido dai então em meio a lágrimas começou a lê a carta novamente.

Enquanto isso...

Pedro estava emocionalmente debilitado,chorava feito uma criança quando quer um colo, Ele queria ser salvo mas não gostava nem um pouco   da idéia de desistir,ele passou em frente a praça e resolveu parar e sentar -se no banco costumeiro e ficou lá olhando o horizonte como se esperasse por sua salvação.

*****
Depois de re-ler a carta por mas algumas vezes Fabio lembrou que Pedro poderia estar na praça e imediatamente se encaminhou ao local.
Ele avistou Pedro sentado no banco com olhos cheios de lágrimas e o olhar perdido então,como num impulso começou a gritar:
- Pedro! Pedro onde vc estava com a cabeça? vc esta ficando louco? não faça isso! Pare de nos magoar! vc ta querendo chamar nossa atenção?
Foi nesse instante que Pedro saiu de sua espécie de transe e começou a correr em direção a escola de dança,logo atras vinha Fabio desesperado.
Em meio a fuga pedro atravessou a avenida sem olhar para os lados e foi atropelado por um caminhão ,o impacto foi muito forte ,o veiculo saiu arrastando Pedro durante um tempo,até que o motorista percebeu o que havia ocorrido e então freou .
Fábio estava completamente abalado,chocado e desesperado ,foi ele que ligou  e  avisou para Ana o que tinha ocorrido.

A ambulância foi acionada quando ela chegou logo deram a noticia que Pedro estava vivo por um milagre e que agora deveria ser levado para a unidade de tratamento intensivo (UTI).Fabio se aproximou do Corpo de Pedro que agora estava esticado em cima da maca  cheio de esparadrapos  e com a roupa rasgada e embebida em sangue ,ele segurou firme a mão de Pedro e começou a sussurrar no seu ouvido:
-Me desculpe pelo que eu disse,Me desculpa pelo que fiz ,e o modo que agi eu devia ter te protegido,eu devia estar lá pra te salvar,eu falhei!Seja forte! não vá ,não me deixe aqui! Eu te amo! por favor seja forte ,por  sua familia,por vc,por mim ,por todos nós! lute vc vai conseguir sobreviver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...