sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A vida é feita de escolhas - Parte V

Pedro chegou em casa e não encontrou os pais subiu para o quarto pegou caneta e papel e logo em seguida começou a descontar toda sua ira na pessoa que mesmo sem saber veio lhe matando por dentro pouco a pouco a cada dia.

Arthur,

Chegou a hora de vc saber se é que ainda não sabe não é mesmo...
Eu não sou o filho que vc sempre quis  ter,eu não poderei realizar seus sonhos frustrados e definitivamente eu não me orgulho de ter que te chamar de pai,vc pra mim não passa de um materialista,um cara sem escrúpulos,sem caráter,preconceituoso e homofóbico.
Você nunca prestou atenção em mim,nunca me deu um carinho ,não estava presente quando eu precisei e jamais se importou em saber o que se passava comigo e se eu estava bem.
Eu não te perdou por tudo que me fez e talvez eu nunca perdoe ,e deixo bem claro que eu faço parte dessa "raça" que vc insiste em atacar mesmo que nunca o tenhamos feito nada .
Foi vc o principal culpado das minhas magoas,do meu choro e do meu desespero foi vc que me matou a cada dia,logo vc que deveria me entender,amar ,aceitar e proteger acima de tudo e todos.
Eu estou partindo não por ser covarde e não aguentar o preconceito das pessoas mas apenas por não conseguir viver sabendo o ódio que vc sente por pessoas como eu e antes que pense o contrario saiba que eu me orgulho  de ser quem eu sou ,mas  cansei de viver morrendo .

Adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...