segunda-feira, 21 de março de 2011

como estou?

Se eu disser que to bem é só pra te poupar da historia de sempre,te poupar dos meus problemas,da minha dor,da falta de carinho e de amor ,to morrendo a cada dia ,to perdendo as esperanças,e com medo de não suportar....

Hoje eu li que, a vida é feita pra se viver, e o amor é conseqüência só então, entendi que  o importante agora é que eu me ame,viva intensamente,faça loucuras,e me sinta cada vez mas viva msm sem vc ao meu lado ,msm sem um amor e um carinho,sei que o meu destino ta traçado e td o que é meu ta bem guardado,oq for pra ser será, e o oq me resta agora é viver ao invés de te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...