sexta-feira, 25 de março de 2011

Confidência

Ontem(na verdade hoje msm as 1:10) eu desliguei o pc e fui pra sala (onde durmo geralmente) como não sou acostumada a dormir tão cedo liguei a tv e fui ver o que  estava passando de bom e infelizmente num tinha nada kkk;Coloquei na Record e estava passando fala que eu te escuto (eu num gosto porém as vezes até que passa umas matérias legais ) estava passando uma matéria sobre prostituição ,no meio da entrevista meio que do nada eu lembrei  do meu amor virtual kkk pq será né? (safadinho ele) então eu comecei a chorar pq ele me abandonou e em meio a lágrimas eu comecei a pensar em  uma infinidade de palavras quando dei por mim estava cassando um papel e uma caneta no desespero de escrever um poema ou transmitir toda minha emoção em algumas linhas ,a procura foi demorada e as palavras vinham e iam como um turbilhão em meus pensamentos por fim encontrei o papel e a caneta que logo no inicio começou a falhar então mas uma vez fui a procura de uma caneta dessa vez encontrei um lapis meio sem ponta e escrevi oq eu queria (não ficou bom como eu imaginei que ficaria porém vou coloca-lo aqui depois caso queiram ver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...