quarta-feira, 2 de março de 2011

Conversa no msn

André * diz:
 muito mesmo
 to pensando em ficar um bom tempo sem ninguem 
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 as vezes isso ajuda kkk
 mas tem  vez que só piora, essa sensação de vazio num faz mt bem o importante é vc continuar vivendo  e prestar atenção nas pessoas que estão a sua volta que possam te encantar
 e fazer com que vc sinta algo forte
 as vezes quando nos fechamos por mt tempo acabamos nos cegando  e ai  passam varias oportunidades de ser feliz e não nos damos conta.

André * diz:
 mais acho que to precisando ficar muito tempo sozinho pensar na minha vida apesar de ja estar definida praticamente mais relacionamento to quase dando um tempo pra min mesmo e sinceramente a unica pessoa que eu senti algo forte foi voce bruna ainda gosto de voce mais respeito voce e sua decisão e etc.... mais em volta de min nao vejo ninguem que me faça sentir algo muito forte mesmo pra tirar o vazio.
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 o importante é vc naum tirar tanto tempo assim pra vc pq depois é mt dificil prestar atenção nas oportunidades que estão a sua volta pq por mas que se sinta o vazio o comodismo ja esta ali então perdemos muitas oportunidades de ser feliz (experiencia própria)


André* diz:


 é eu entende mais quero uma pessoa que me faça sentir algo forte preencha esse vazio nao importa quanto tempo leve
 ai vai valer a pena.

Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 eu cai nessa  de dar um tempo pra mim e quando aparecesse alguem que valesse a pena as coisas iriam acontecer e to aqui a tres anos pensando naquele infeliz  ,com varias oportunidades de ser feliz que ja passaram  mas que o comodismo e outros impasses me impediram de  viver
André* diz:
 porque voce pensa tanto nele ainda oque ele ti fez?
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 se sabe rsrs ele me fez sofrer me humilhou me maltratou  ai vem alguem que num sabe  nem metade da historia e  pensa a se ele fez isso vc gosta de sofrer se ainda gosta dele so que  a verdade é que eu amei ele antes dele me mostrar a verdadeira face depois foi tarde foi dificil desapegar
 hoje em dia eu num amo ele só que é inevitavel naum pensar na historia que poderiamos ter vivido se ele naum tivesse mudado as atitudes
André*diz:
 é eu lembrei agora que voce me falo mais o dificil é isso esquecer 
Bruna --> (L)<-- Forever Alone diz:
 naum é dificil é simplismente impossivel quando o amor  é verdadeiro
 só que hoje em dia estou bem afinal  coonsigo falar dele sem sentir saudade de momentos que naum existiram e sem ficar triste
 com o tempo  fui superando
 hoje em dia  to disposta a encontrar alguem porém naum é facil  me entregar existe ainda o medo da historia se repetir.

André* diz:
 então sinceramente eu nunca vou ti esquecer porque até aquele momento que a gente se conheceu eu gostei de você, hoje eu tenho pensamentos ruins de voce 
 fico feliz por ter conheco uma pessoa maravilhosa pena que nao deu certo só lamento ainda nao te superei como ja ti disse mais como eu ti disse quero dar um tempo pra min mesmo hoje em dia eu tenho muito medo de me machucar aprendi muito com tudo amadureci bastante mais to vendo que esse é o melhor pra min no momento
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 que pensamentos  ruins ?

André* diz:
 digo 
 tristes 
 que nem voce citou dele
 e ficar triste
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 não vou ser hipocrita e dizer que jájá passa pq num é verdade eu ja passei porisso e sei que naum é facil mas tbm depende do quanto vc seja forte pra superar eu naum fui forte o suficiente pra virar a pagina completamente eu não quis em momento algum te causar sofrimento ou dor ,eu tentei estar com vc ,investir num futuro ao seu lado  mas simplismente o sentimento naum passava de um forte carinho
 como uma amizade
 e naum seria justo seguir te enganando 
 dizendo EU TE  AMO como varias vezes eu fiz se no fundo do meu coração eu sabia que naum era esse amor que vc procurava

André*diz:
 é dificil ser forte o bastante pra voce esquecer algo que voce gostava de verdade, só o tempo pode curar isso voce fez na epoca fiquei chateado com voce sim fiquei triste de verdade eu sei que voce tentou sentir algo por min voce fez o certo não poderia ficar mais mentindo isso só iria piorar as coisas porque voce ja sabia oque eu queria com voce ou qualquer outra pessoa que fosse.
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 a sua amiga  me disse que vc estava mal só que vciria se recuperar  eu fiquei preocupada pq não queria te deixar mal mas com o tempo eu passei a veresse episodio de outra forma pois graças a ele vc amadureceu mais(creio eu) e eu tbm tentei  crescer (pq sempre precisei)
 quando vi que vc tava praticamente repetindo a historia com sua namorada eu resolvi ir la te dizer algo
 ai eu falei aquele outro dia (naum sei se vc lembra)
André* diz:
 hum...
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 que era melhor ir com calma
André*diz:
 a sim
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 ai vc disse que ja tinha apredido isso e etc
André* diz:
 foi
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 isso foi bom pois esse aprendizado faz com que isso naum se repita mais
 assim como eu aprendi com oq passou com o fulaninho  aprendi a naum me envolver tão rapido quanto antes
 to tentando naum me iludir mais apesar se que continuo errando mas é através dos erros que obtemos os acertos.
André*diz:
 é tudo aquilo foi bom pensando no que aprendemos  mais na epoca tambem eu fui muito imatudo minha mae falo tambem pra ir com calma meus amigos tambem me avisaram depois foi meio ruim me criticaram meus amigos mais aprendi com tudo isso hoje em dia to indo com bem mais calma até com a atual mais simplesmente tomei uma desição e quis dar uma chance pra ela porque eu vi que ela estava gostando mesmo 
 de min 
 era oque eu estava procurando alguem que gostasse de min corre-se atras de min 
nao vou dizer que nao gosto dela amo ela mais 
 nao é a vejo como uma pessoa que eu quero pra minha vida toda ficar velhinho ao lado dela .
Bruna --> (L)<-- Forever Alone diz:
 sei  que é impossivel se obrigar a amar alguém e tbm ser obrigado(por vezes isso acontece comigo)
 mas as vezes achu que seria até bom 
 conseguir mandar no coração
 antigamente os casamentos eram arranjados e davam certo o amor  era construido com  convivencia
André* diz:
 que nem no marrocos arabai saudita
Bruna --> (L)<-- Forever Alone diz:
 hoje em dia ele é meio que passageiro amasse hoje ai casa daqui um tempo separa pq houve desgaste
André* diz:
 é 
 mais mandar no coração eu nao achu isso bom
porque isso voce nao manda acontece 
 como aconteceu com voce com o fulaninho... rs e eu por voce
Bruna -->(L) <-- Forever Alone diz:
 realmente no coração naum se manda mas a convivencia é uma boa aliada pra que o amor aconteça pois ai conseguimos conhecer a pessoa como ela realmente é sem mascaras ,sem  se prender a opiniões alheias ,eu gostaria de se comtemplada com esse tipo de amor pq ao meu ver ele parece mais duradouro

* Nome fictício 
A conversa se alongou durante um bom tempo  ,achu que até aqui ja esta bom.
André* espero que vc entenda essa atitude de expor aqui nossa conversa ,ela pode servir como um belo conselho pra alguem que esteja enfrentando esses msm conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...