quarta-feira, 23 de março de 2011

Depoimentos

Como eu ja havia dito eu não costumo mandar recadinhos,depoimentos e afins para meus amigos ,sei lá talvez seja insensibilidade  minha ,preguiça ou até msm  o fato de não saber como se expressar mas hoje acordei disposta a presentear tres amigos: Eder,Stephanie e Deborah (se considerem hiper especiais viu afinal não é todo dia que isso acontece)

La vái os depoimentos:



Eder


Não me recordo de como começou a nossa amizade,mas sei que uma amizade assim não se encontra em qualquer lugar por isso, espero que ela se perpetue por toda a eternidade.
A tempos procuro uma amizade tão pura e verdadeira ,então vc apareceu e simplesmente me encantou com seu jeitinho especial;Esta sempre disposto a me ouvir,a me ajudar e me aconselhar,se preocupa comigo e desempenha com muita facilidade uma tarefa bem difícil (vc me atura mt bem rsrs).
Além de ser um grande amigo tem outra característica essencial que pouco vemos nos tempos de hoje :sinceridade.
Sei que por vezes não consigo retribuir todo seu carinho mas espero que vc saiba que  é  insubstituivel e incomparável e que sempre que precisar é só me chamar pois farei o que puder  para lhe ajudar no que for preciso.
Não me dou muito bem com palavras por isso vou ficando por aqui mas,antes te desejo tudo de bom que a vida possa lhe dar,muita paz,amor e saúde o resto vc conquista,que Deus te abençoe a cada dia mais e continue assim .

Ass:Bruna 



Deborah:


Chegou a hora de falar da valentona 

->Morena atrevida
->Cheia de atitude
->Mulher de fibra,mas que tbm tem seus momentos de fraqueza.
->Timidez?passa longe dela
->E quando o assunto é dar belas patadas ela é mestre.

Brincadeiras a parte,
Ela sabe como te consolar,e tbm como te ouvir,fala de mais, as vezes falamos tanto ao msm tempo que no final nem eu nem ela entendeu uma palavra sequer.
Ela é sapeca, diabólica(brinks) mas quando nos juntamos pra tramar algum plano mirabolante as idéias vão a mil e é questão de pouco tempo pra colocarmos em pratica.O importante é não nos provocar quando estamos quietas pois quando se juntamos  somos duas capetinhas em ação .
Ela sabe como animar uma festa ,mas tbm é fera em entristecer alguém é ela sabe ser bem malvada experimenta provocar que vc vai ver (
vc ainda num sabe do que ela é capaz).
Pois é muita coisa pra ser dita sobre essa morena tão querida ,para poucos caracteres no limite (dessa porra) do orkut por isso,vou ficando por aqui mas antes te desejo tudo de bom,muita paz e amor e espero que logo,logo vc encontre o seu lobo mal afinal  príncipe encantado já é coisa do passado.

By:Bruna



Stephanie


Oie Vaquinha do meu 

A quanto tempo nos conhecemos ...Desde berço né  cachorra?!!!
E msm com brigas e discussões permanecemos aqui unidas, as desavenças uma hora o outra aparecem mas logo em seguida voltamos ao nosso "normal".Costumavam dizer " vcs brigam,brigam mas logo depois tão uma cheirando o cú da outra"
maneira estranha de se falar de uma amizade verdadeira né?rsrs...
Somos completamente diferentes e isso que nos traz o encaixe perfeito ....
barraqueira, sem noção ,boca suja enfim quanta coisa que já aprontamos juntas rsrs uma vergonha atras da outra ,e quando o assunto é sexo então ixiii agente se racha ... altas risadas 


só agente sabe como se divertir kkk
Posso não lembrar de cada momento  ao seu lado (Sabe bem como sou desmemoriada) mas pense pelo lado bom eu ainda me lembro de vc,eu disse ainda pois nunca se sabe se quando eu ficar velha e gágá continuarei lembrando rsrs mas saiba que msm que o tempo me leve as recordações lembre-se que continuarei te odiando viu (do nosso jeitinho se sabe)

bjs Pretinha e fica bem 

ass:Bruna
 (A vaquinha dela)


Ps: Fiz especialmente pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...