sexta-feira, 25 de março de 2011

Namoro virtual sentimento real

Eu tô aqui chorando por vc
Pq te amo e provavelmente nunca vou te conhecer
Chorando pq vc me encheu de esperanças,
Fez inúmeros planos e promessas ,e
Depois simplesmente puxou o meu tapete e fez meu mundo desmoronar.
Estou aqui tentando entender o pq de tantas mentiras...
Pq me iludiu?
Vc dizia ser diferente,
Ingenuidade a  minha acreditar em td oq vc disse sentir.
Vc  foi só mais um canalha decidido a partir um coração e
Mas uma vez eu fui a sonhadora que acabou se tornando a vitima,
Eu me envolvi,me apaixonei,me apeguei a uma ilusão que conseqüentemente
Magoou meu coração.


(Não sei se vc aparece aqui com freqüência "amorzinhu" mas saiba que essa não é a primeira vez que me fez chorar e do jeito que as coisas estão tbm não sera a ultima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...