terça-feira, 1 de março de 2011

Sinceramente

pra que me iludiu?porque me enganou? foram tantas juras de amor,tantos planos... onde esta o homem perfeito agora? cadê aquele amor que vc jurou ser só meu? poxa se num tava a fim era melhor nem da esperanças  e se vc naum quer concretizar os planos que fizemos seja homem o suficiente e me diga pois me evitar só ta provando que vc naum passa de um moleque como todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...