segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um pouco de blá,blá,blá


To apaixonada....Êeee  \0/\0/\0/  vou sofrer de novo kkkk

Eu to gostando de um amigo ,aff logo eu que sempre dizia que num pode confundir a amizade com o amor  kkk 
Me peguei agora  entre a cruz e a espada,tipo oq fazer ?sei que num somos melhores amigos  oq rola entre agente é quase que um coleguismo ,só que agora do nada me veio esse sentimento que no começo me pareceu bom ,me fez se sentir mas viva pq por um breve instante pensei que dessa vez estaria sendo retribuída mas num é nada disso ,esses dia  levei um banho de agua fria ao descobrir que ele gosta é de outra kkk achu que o melhor a fazer é esquecer ele antes que isso se torne algo mas forte e eu comece a sofrer de verdade;Por enquanto ainda esta naquela faze de se virar em mil só pra conseguir estar nos msms lugares que ele rsrs e olha que num é fácil não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...