terça-feira, 5 de abril de 2011

Pequena pesquisa sobre paixão

Essas foram as perguntas que fiz para algumas pessoas no meu skype :
pq vc acha que esta apaixonado?oq é paixão?e oq te fez se apaixonar por essa pessoa?
logo embaixo vcs iram ver as respostas:




"Eu toh apaixonado pq eu me alegro quando eu falo com ela quando eu vejo ela,quando vejo uma foto dela eu fico meloso.
Paixão é uma coisa q naum tem explicação ela foi feita simplesmente pra ser sentida e naum compreendida entende.
isso é uma coisa q naum tem como explicar."


Vinicius Caio Carvalho da Silva ,18 anos 
Minas Gerais


"Porque eu so quero ela (Pessoa que amo)
E um sentimento.....pode-se disser q e vc sofrer e suportar uma situaçao de dificuldades com a pessoa que ama
Porque so ela me faz feliz como eu quero ser....."


Jeferson Franco de Jesus,18 Anos 
Londrina-PR


"Eu sei que estou apaixonado porque me sinto diferente com a alta estima melhor e porque meu coração bate mais forte perto da pessoa que estou apaixonado.
Paixão é coisa de momento que voce sente pela pessoa mais se for forte essa paixão vira um amor.
Atitudes, jeito, gestos , pessoa em si tudo...."

Jorge Paulo ,21 anos
 São Paulo 




"Pelo fato dela existir.
Pra mim paixão é um sentimento passageiro, uma atração física que vc sente na hora e vive aquele momento que parece que existe só aquela pessoa no mundo

Carinho q ela tem q é muito grande uma pessoa q sabe entender uma grande amiga que me fez se apaixonar por ela :)"



Eder,26
 Cariacica - ES

"Quando não tem sentido ficar lonje da pessoa amada . quando não consegui suportar ver a pessoa ali sem nos dar a minima atenção.
Um sentimento inexplicavel , na minha opniao !
Aproximação e convivencia com a pessoa ."

Patrick ,17 anos .
Santa Catarina

"Por que você ama uma pessoa so fica pensando nela vc ve seu futuro com essa pessoa voce parece que fica vendo rosto dela todas as horas  e você desiste de fazer alguma coisa de mal que essa pessoa  nao goste só pra agradar a pessoa.
Paixão é  algo que vc sente realmente por uma pessoa só.
O jeito de vcs conversarem jeito de se olhar  etc ...."

Diego,14 
Realeza -Paraná


"Quando eu falo com a pessoa eu fico mais feliz..      meu coração acelera.
Paixão é um sentimento que surge com muita força. que leva a pessoa se entregar de corpo e alma um  pelo o outro.
O jeito que ele fala comigo, das coisas que ele fala, o jeito que ele me trata"


Deborah,15 
São paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...