domingo, 3 de abril de 2011

Sei que é feio reclamar da vida mas...

ja cansei de viver assim,sendo saco de pancada do meu irmão,sendo sempre a errada da historia ,só levar na cara,ouvindo reclamação da minha mãe msm quando a culpada não fui eu ,acordar com hematomas que ele causou e saber que apanhei calada sem me defender,e msm que exista muito ódio dele aqui e msm desejando muito que ele naum tivesse nascido ,ou que morresse sei la e me deixasse em paz,uma outra parte fala mas alto e  ainda existe uma amor familiar aqui por ele mas num sei até quando ira durar.
num sei pq mas a morte me parece uma boa  opção msm sendo uma atitude covarde me livraria dessa dor que me consome ,e dessa bola de neve que se tornou os meus problemas...
Meu coração ta em pedaços to precisando me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...